Acontece:
Translate:




Untitled document

A História de Ester é tema de minissérie da TV Record


A minissérie A História de Ester estreou dia 3 de março na TV Record. A produção mostra a trajetória da jovem órfã judia Ester (interpretada por Gabriela Durlo) que conquista o rei Assuero e torna-se rainha do povo persa.

A minissérie tem direção geral de João Camargo e adaptação de Vivian de Oliveira e se passa por volta dos 400 a.C., na antiga Pérsia, onde hoje fica o Irã.

Na trama, Hadassa (Gabriela Durlo), ainda criança, é resgatada por Mordecai (Ewerton de Castro) depois que seus pais, Abiail (Juan Alba) e Lia (Cássia Linhares), são mortos em uma grande perseguição dos amalequitas aos judeus.

Mordecai, também judeu, consegue fugir e criar Hadassa, que mais tarde adota o nome de Ester, como sua própria filha. Ela acabará conquistando o rei Assuero (Marcos Pitombo) e desempenhará papel fundamental para o salvamento de seu povo.

De acordo com a Rede Record, para realizar as cenas de batalhas entre judeus e persas, a produção usou efeitos de computação gráfica iguais aos de filmes de Hollywood e a equipe de efeitos especiais revela que técnica de recriar uma guerra dentro de um estúdio nunca foi usada no Brasil. Vale a pena conferir.

Com informações do portal www.rederecord.com.br

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.


MATEUS 19.17

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: