Acontece:
Translate:

Na Paraíba, Mulheres Metodistas doam lençóis para Instituição de Combate ao Câncer






Untitled document

 

A Igreja Metodista no Bessa, em João Pessoa, fez a entrega de 40 lençóis, no último dia 27, à Casa de Apoio da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC). O trabalho, desenvolvido pelos membros da Sociedade de Mulheres, é fruto do projeto  Metodista Fashion Day, projeto social realizado anualmente pela Igreja, o qual possibilitou a compra dos tecidos para a confecção dos lençóis; todos puro algodão e com a qualidade padrão do Hospital. Além da doação, também foram recuperadas as poltronas da sala de recepção do local.
A Casa de Apoio abriga portadores de câncer vindos do interior do estado da Paraíba que não têm onde se hospedar durante o tratamento e vive exclusivamente de doações. Esse grupo de mulheres tem dado suporte a essa e outras ações sociais com trabalhos manuais e muita dedicação: as mulheres fizeram as bainhas e acabamentos de todos os lençóis.
Sueli Costa, presidente da Sociedade de Mulheres do Bessa, revelou que os lençóis poderiam ter sido comprados prontos, mas a o motivo de costurarem um a um foi mais além da economia. “O objetivo maior foi poder envolver as mulheres nesses lençóis, dando a cada uma a extraordinária alegria da experiência do serviço anônimo e despretensioso que realizamos”, disse. Os encontros acontecem sempre na casa de alguma voluntária e segundo Sueli têm sido momentos valiosos. “Partilhamos experiências e crescemos juntas na vivência da simplicidade do Evangelho”, completou.
Elas também conseguiram, em parceria com a Sociedade Metodista de Mulheres, mais 60 unidades que em breve serão doadas ao Hospital Padre Zé. A SM do Bessa agradece imensamente aos parceiros que contribuem para que esse projeto seja realizado a cada ano. “Somos gratas ao Senhor que nos confiou esta tarefa. Que Ele continue confirmando a obra de nossas mãos”, concluiu Sueli.

A Congregação Metodista no Bessa, em João Pessoa/PB, doou 40 lençóis ao RFCC - Casa de Apoio da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A iniciativa, desenvolvida pela da Sociedade de Mulheres da Igreja, é fruto do Metodista Fashion Day, projeto social realizado anualmente na cidade, que possibilitou a compra dos tecidos para a confecção dos lençóis - todos puro algodão e com a qualidade padrão do Hospital. Além da doação, também foram recuperadas as poltronas da sala de recepção do local.

A Casa de Apoio, que vive exclusivamente de doações, abriga portadores de câncer vindos do interior do estado da Paraíba que não têm onde se hospedar durante o tratamento. O grupo da Congregação no Bessa tem dado suporte a essa e outras ações sociais, através de trabalhos manuais e muita dedicação: as próprias mulheres fizeram as bainhas e acabamentos de todos os lençóis.

Suely Costa, presidente da Sociedade de Mulheres do Bessa e SD. de Mulheres do Distrito 8, revelou que os lençóis poderiam ter sido comprados prontos, mas a o motivo de costurarem um a um foi além da economia. “O objetivo maior foi poder envolver as mulheres nesses lençóis, dando a cada uma a extraordinária alegria da experiência do serviço anônimo e despretensioso que realizamos”, disse.

Os encontros acontecem sempre na casa de alguma voluntária e, segundo Sueli, têm sido momentos valiosos. “Partilhamos experiências e crescemos juntas na vivência da simplicidade do Evangelho”, completou. A Sociedade também conseguiu mais 60 lencóis, que em breve serão doados ao Hospital Padre Zé. “Somos gratas ao Senhor que nos confiou esta tarefa. Que Ele continue confirmando a obra de nossas mãos”, concluiu Suelu.

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.


MATEUS 19.17

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: