Acontece:
Translate:




Untitled document

Federação de Mulheres prepara Capacitação on line

A reunião da Mesa da Federação de Mulheres foi nos dias 30 e 31 de janeiro, em João Pessoa (PB), com o objetivo acertar detalhes para a Capacitação Nacional on line . O evento será realizado no dia 20 de março em todos os distritos da REMNE. Estavam presentes Almerinda Frota, presidente da Federação, Maria do Amparo (vice), Vitória Régia (secretária) e Maria da Conceição (assessora-financeira).

A Capacitação à distância é uma grande novidade para nós porque propicia oportunidade de aprendizagem, crescimento a todas as mulheres que muitas vezes se sentiam motivadas a participar das capacitações, mas por causa da distância, não tinham oportunidade. Agora, com esta grande inovação, temos certeza que será uma bênção”, disse, entusiasmada, a irmã Vitória Régia.

A Capacitação será realizada através das parcerias: Confederação de Mulheres/ Centro Otília Chaves, com o apoio da UMESP. Durante a reunião da mesa da Federação, cartazes de divulgação foram confeccionados e enviados às igrejas, além de carta às SDs, para que todas as mulheres metodistas da REMNE possam ter a oportunidade de participar do evento em seu distrito.

A presidente da Federação, Almerinda Frota, apresentou dois livros publicados pela Confederação de Mulheres: "Motivos de Oração", cuja autora, Solange Guardiano, é responsável pelo projeto  “Mulher Vigia e Ora” e "Mulheres de atitude", da mesma autora, que reproduz a história de luta e desafios de mulheres no Antigo e Novo Testamento. Os livros serão vendidos durante o Encontro Distrital, dia 20 de março. Além da Capacitação Nacional on line, será realizada eleição para a escolha das novas Secretárias Distritais de Mulheres.

Confira onde será realizada a Capacitação on line

Distrito I – IM Central de Fortaleza;

Distrito II -Igreja de Guararapes;

Distrito III - Igreja Central de Salvador;

Distrito IV - Igreja Central de Campina Grande;

Distrito V - Igreja Central de Aracaju;

Distrito VI - Igreja de Vitória da Conquista

 

 

 

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Digno és, Senhor nosso e Deus nosso, de receber a glória e a honra e o poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade existiram e foram criadas.


APOCALIPSE 4.11

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: