Acontece:
Translate:




Untitled document

REMNE marca presença na CALIJU Nacional

 

A Capacitação de Liderança Juvenil foi realizada de 26 a 29 de janeiro, na Escola de Missões, em Teresópolis (RJ). A CALIJU Nacional, como o evento é conhecido, reuniu juvenis e lideranças das igrejas metodistas de todas as regiões do país. Para representar a REMNE, estavam presentes o presidente da Federação de Juvenis, Samuel Costa, a vice-presidente Rebeca, o conselheiro regional, Georg Emmerich, o pastor-assessor da Federação, Cristiano Seta, e a juvenil Rossana Wynne.
          Com o tema, “Agora é a hora! Juvenis na ação”, a  CALIJU impactou quem esteve no local. “Foram momentos maravilhosos em nossas vidas, aproveitamos todas as palestras e ministrações e tenho certeza de que voltamos encorajados para fazer o melhor pelos nossos juvenis”, disse o conselheiro regional.

Os/as representantes da REMNE voltaram motivados para mobilizar juvenis de todo o Nordeste a participar da Juvenília Nacional. “Agora vamos nos preparar para a JUNAME, que acontecerá em julho, e queremos levar um grupo grande, com a graça de Deus”, afirmou, cheio de expectativa o irmão Georg.




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.


MATEUS 19.17

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: