Acontece:
Translate:




Ano novo celebrado com alegria nas igrejas da REMNE

 

                                                        Colaboração: Denise Freitas  e Fernando Flipper 

 

A passagem do dia 31 de dezembro de 2009 para o primeiro dia do novo ano foi marcada por oração, louvor, ministração da Palavra de Deus, recepção de novos membros e confraternização. As igrejas da Região reuniram-se para celebrar a tradicional vigília de Ano Novo. Veja o como foi o culto em algumas cidades.

 

Aracaju

As igrejas metodistas em Aracaju (Central, Santos Dumont e Marcos Freire) comemoraram juntas a chegada de 2010, como já havia sido feito na celebração de Natal. Na vigília de ano novo, dia 31 de dezembro, a mensagem ministrada pelo SD do distrito, pr. Augusto Piloto, enfatizou a unidade da igreja.

 

?Quando nós vivemos em união, nós geramos vida. Se houver unidade em nossa igreja, haverá bênção de Deus?, disse o pastor durante a pregação. Durante o culto de Ano Novo foram recebidos novos membros da IM Central em Aracaju. A IM em Santos Dumont recebeu novos membros no culto de Natal, realizado dia 25/12.

 

   

Vigília de Ano Novo em Aracaju

 

Teresina      

A passagem de ano na Igreja Metodista em Teresina ocorreu com uma grandiosa celebração de louvor e gratidão a Deus. Foi um momento de integração dos irmãos da sede com os membros do Ponto Missionário localizado no Bairro Promorar, familiares e residentes no bairro onde está inserida a igreja central, totalizando cerca de 250 convidados.

 

Um dos momentos marcantes do culto foi quando o pastor local, Emanoel Bezerra, finalizou a campanha de 40 dias de oração. Nesse momento, a igreja foi desafiada a orar pelos desafios de avanço e consolidação do metodismo no âmbito local e regional. A passagem do ano foi marcada pela Santa Ceia. Todos foram convidados/as a participar da mesa do Senhor. Após a benção apostólica, todos/as foram convidados para a confraternização que ocorreu na própria igreja.

 

Celebração em Teresina




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Digno és, Senhor nosso e Deus nosso, de receber a glória e a honra e o poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade existiram e foram criadas.


APOCALIPSE 4.11

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: