Acontece:
Translate:




Untitled document

Dia da Bíblia mobiliza igrejas do Nordeste

 

No 2º domingo de dezembro é celebrado o Dia da Bíblia em diversas denominações evangélicas. Na Igreja Metodista a data foi lembrada em congregações e igrejas locais.

 

Na IM em Parnamirim (RN), irmãos e irmãs saíram em duplas, nas ruas próximas ao templo, entregando um exemplar do Novo Testamento e um cartão, lembrando a data. A iniciativa ocorreu no horário da Escola Dominical (ED).

 

De acordo com a superintendente da ED, Vitória Régia, 16 pessoas participaram da iniciativa, entre adultos, jovens e adolescentes. “Tivemos oportunidade de ler uma porção da Palavra de Deus, compartilhando e orando por aqueles/as que aceitavam que orássemos. Foi muito gratificante para todos/as que participaram, pois as pessoas receberam a Igreja muito bem”, disse Vitória.

 

Gincana bíblica

A congregação do Bessa, em João Pessoa, celebrou o dia da Bíblia com uma atividade diferente. Uma gincana bíblica movimentou a Escola Dominical. Adultos, jovens e juvenis foram distribuídos em três grupos, que mostraram, na prática, seus conhecimentos sobre a Bíblia.

 

Não faltaram entusiasmo e criatividade na hora de cumprir as tarefas. No final da gincana, todos/as receberam um cartão, com uma mensagem de estímulo ao crescimento na Palavra.

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.


MATEUS 19.17

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: