Acontece:
Translate:




Untitled document

  Água Viva para saciar a sede da alma

 

O projeto “Água Viva” marcou o último sábado que antecede o Natal, na cidade de Campina Grande (PB). Pastores/a e irmãos e irmãs de todas as igrejas e congregações metodistas da segunda maior cidade da Paraíba foram às ruas distribuir 2 mil copos de água mineral e uma mensagem sobre a Fonte de Água Viva.

 

“A água distribuída gratuitamente, num dia de tanta correria por causa das compras de fim de ano, é um gesto simples que nos lembra que Jesus se deu por nós, de graça. O copo de água alivia a sede do momento, a sede física, mas somente Jesus, a água viva, pode aliviar a sede da alma”, disse a pastora da IM Central em Campina Grande, Maria Monteiro.

 

A bandinha de música espalhou alegria pelo centro de CG, enquanto copos de água e folhetos com a mensagem do projeto “Água viva” foram entregues a pedestres e motoristas que passavam nas ruas. Uma peça evangelística chamou a atenção para a importância de resistir aos apelos do mundo e estar firmado/a em Jesus.

 

Metodistas na TV

A ousadia do povo metodista chamou a atenção da mídia. Pela primeira vez uma iniciativa como essa foi registrada pelas câmeras de uma emissora de televisão. A TV Paraíba, afiliada local da Rede Globo, fez uma reportagem especial sobre o projeto.

 

Veja a reportagem da televisão

Confira a reportagem no endereço do telejornal http://jpb2.paraiba.tv.br/

Atenção: no menu “calendário de notícias” escolha o dia “19 de dezembro” e, ao abrir a página desse dia, selecione o vídeo “sábado de solidariedade” (Fala aí).

 

   

Alegria em servir                 Metodistas unidos/as           Teatro de impacto

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Há, porventura, alguma coisa difícil ao Senhor? Ao tempo determinado, no ano vindouro, tornarei a ti, e Sara terá um filho.


GÊNESIS 18.14

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: