Acontece:
Translate:




Para ser edificado/a...

 

Novo ano. Tempo de atualizar a leitura atrasada, assistir a um bom filme, ouvir músicas que aquecem o coração. Se você não sabe por onde começar, veja as dicas abaixo e saiba a opinião de quem foi edificado por meio de livros, filmes e CDs relacionados a seguir.

 

Livro: Poder para mudar sua vida, Autor: Rick Warren, Editora: Vida, 2007

 

?Recomendo a leitura deste livro porque mostra a "Mensagem (Boas Novas de Deus para o homem-O EVANGELHO) que transforma a vida do ser humano a fim de que ele seja feliz e tenha vida eterna.  É um relato da mensagem bíblica poderosa que muda a vida das pessoas.  Leitura agradabilíssima.  Diferente de livros de auto-ajuda que só dizem como fazer as coisas, ex.: "Acabe com todos os seus antigos hábitos, seja positivo, não seja negativo", mas não dão poder para os leitores fazerem. Somente a mensagem evangélica vem acompanhada do poder de Deus para mudar a vida das pessoas.?

 (Suênio Pereira, membro da IM em Campina Grande/PB)

 

 

Filme: Fazendeiro e Deus; Gênero: drama; Elenco: Frank Rautenbach e Jeanne Nielson

O filme conta o drama de um fazendeiro que se muda para a África do Sul com a sua família e lá sofre uma serie de perdas que julga ser incapaz de superar. No entanto, com todos os sofrimentos que enfrenta o fazendeiro descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé.

"Este livro marcou minha caminhada em 2009, por se basear em fato real e estimular a fé?

 (Dilson Soares, pastor da IM em Vitória da Conquista/BA)

 

 

CD: ?O tapeceiro? (Stênio Marcius)

 

?O disco ?O Tapeceiro? traz a plenitude da obra prima de nosso Senhor Jesus como se partisse de uma tapeçaria ?com fios de cores alegres e vivas  fazendo contraste no meio das cores nubladas e tristes?. Essa canção me marcou muito, primeiro pelo momento de decisões por mim tomadas em 2009, segundo porque pude compreender que apesar de não entendermos algumas formas que ?O Tapeceiro? utiliza para trabalhar no seu tear, devemos sempre esperar o melhor, pois Ele conhece cada fio a ser traçado no tapete de nossa vida, para que o mesmo se complete da melhor forma.

 

Me alegrou o coração a primeira vez que tive contato com a obra de Stênio Marcius. Na minha concepção, Stênio é um dos compositores mais completos da música cristã brasileira, pois como sua própria música sugere ao ouvi-lo, os fios da poética, harmonia e cultura brasileira são traçados com maestria dentro de um riquíssimo conteúdo bíblico?.

 (Fernando Fliper, membro da IM em Teresina/PI)

 

 

             




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Digno és, Senhor nosso e Deus nosso, de receber a glória e a honra e o poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade existiram e foram criadas.


APOCALIPSE 4.11

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: