Acontece:
Translate:

Sábado Sonoro reúne talentos na IM Guararapes/PE






Untitled document

 

Já pensou em participar de um encontro musical? Então, seja muito bem-vindo ao “Sábado Sonoro”. Misturando enredos, tons e muita animação o evento ocorreu no sábado(1), na Igreja Metodista dos Guararapes/PE.
Os trezentos participantes tiveram a oportunidade de acompanhar de perto a Sound Band (banda oficial do evento, com músicos da IM Guararapes e de outras), de Tony Bello (violonista e guitarrista), Banda Redenção e do grupo (quarteto, sopro, cordas e batuques), além da reflexão sobre “o prazer sobre utilizar a música na casa de Deus” feita pelo músico Tony Bello.
O músico Marcos Lira revelou o quanto foi gratificante participar do Sábado Sonoro e já aguarda o próximo. “Um evento crucial e indispensável no Calendário dos Músicos de Recife-PE”, contou. Já para Maely Aucélia Santos o evento foi uma interação musical. “Foi um verdadeiro espetáculo musical! Só coisas boas!”, completou.
Mesmo com o nome sugestivo, o Sábado Sonoro não envolve apenas música, mas sim, todos os movimentos artísticos. “A ideia é q o projeto ocorra de dois em dois meses, porém esse prazo pode variar. A demora entre um e outra é pelo fato do evento ser bem organizado. Neste, por exemplo, contamos com a colaboração de vários patrocinadores como as baterias Over, Zuera Iluminação, Provoca Som (programa de rádio da IM em Caixa D`água/PE e das roupas Quebramar”, informou o irmão Tom Lima.

 

Já pensou em participar de um encontro musical? Então, seja muito bem vindo/a ao “Sábado Sonoro”. Misturando enredos, tons e muita animação o evento ocorreu no sábado(1), na Igreja Metodista dos Guararapes/PE.

Os mais de cem participantes tiveram a oportunidade de acompanhar de perto a Sound Band (banda oficial do evento, com músicos da IM Guararapes e de outras), de Tony Bello (violonista e guitarrista), Banda Redenção e do grupo (quarteto, sopro, cordas e batuques), além da reflexão sobre “o prazer sobre utilizar a música na casa de Deus” feita pelo músico Tony Bello.

O músico Marcos Lira revelou o quanto foi gratificante participar do Sábado Sonoro e já aguarda o próximo. “Um evento crucial e indispensável no Calendário dos Músicos de Recife-PE”, contou. Já para Maely Aucélia Santos o evento foi uma interação musical. “Foi um verdadeiro espetáculo musical! Só coisas boas!”, completou.

Mesmo com o nome sugestivo o Sábado Sonoro não envolve apenas música, mas sim, todos os movimentos artísticos.

“A ideia é que o projeto ocorra de dois em dois meses, porém esse prazo pode variar. A demora entre um e outra é pelo fato do evento ser bem organizado. Neste, por exemplo, contamos com a colaboração de vários patrocinadores como as baterias Over, Zuera Iluminação, Provoca Som (programa de rádio da IM em Caixa D`água/PE e das roupas Quebramar”, informou o irmão Tom Lima.




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?


JOÃO 11.26

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: