Acontece:
Translate:

Culto "Cabra macho" é realizado pela Sociedade de Homens de JP






Untitled document

 

Desejos, alvos, preocupações, desafios, lutas ou apenas o desejo de criar algo que possa beneficiar a sociedade através da palavra do Pai, esses são os soldados da Sociedade de Homens da Igreja Metodista de João Pessoa, que no domingo(19) realizaram o Culto dos "Cabra macho".
Com direção, palavra, louvor e muita animação a sociedade agradeceu ao Senhor junto com todos os/as irmãos/ãs. Para a irmã Rebeca Catunda foi um momento de testemunho de fé. “Quero louvar a Deus sim, pelo testemunho de Fé e alegria no Senhor que esses homens de Deus nos deram essa noite! A Ele seja a gloria pra sempre, amém!”, disse.
Como a alegria do Senhor é a força que conduz o caminho de homens e mulheres a comunidade ficou com o coração aquecido por esse momento de fortalecimento da fé. “Parabéns, a sociedade de homens da central, ao seu presidente irmão Bel, continue nesta empreitada de fé”, acrescentou o irmão Joel Melquiades

 

Alvos, preocupações, desafios ou apenas o desejo de criar algo que possa beneficiar a cidade através da palavra do Pai, esses são os soldados da Sociedade de Homens da Igreja Metodista de João Pessoa. Homens guerreiros que através da união realizaram no no domingo(19) o primeiro Culto dos "Cabra macho".

Com direção, louvor e muita animação os homens agradeceram ao Senhor junto com todos os/as irmãos/ãs. Para a irmã Rebeca Catunda foi um momento de testemunho de fé. “Quero louvar a Deus sim, pelo testemunho de Fé e alegria no Senhor que esses homens  deram essa noite! A Ele seja a glória para sempre, amém!”, disse.

Como a alegria do Senhor é a força que conduz o caminho de homens e mulheres a comunidade ficou com o coração aquecido por esse momento de fé. “Parabéns, a sociedade de homens da central, ao seu presidente irmão Bel, continue nesta empreitada de fé”, acrescentou o irmão Joel Melquiades

Veja mais  do culto Cabra Macho




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Meu pacto com ele foi de vida e de paz; e eu lhas dei para que me temesse; e ele me temeu, e assombrou-se por causa do meu nome.


MALAQUIAS 2.5

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: