Acontece:
Translate:

Jovens e Juvenis realizam em Recife(PE) o primeiro JUNTOS






Untitled document

 

Ser um jovem a imagem e semelhança de Jesus. Essa é a meta da juventude de Cristo da Igreja Metodista de Recife(PE), ao realizar o primeiro encontro do Juntos Num Só Nome, no último sábado(11). Reforçando a identidade anual “Eu não me envergonho do Evangelho”, o culto de abertura contou com a presença de Nic Billman e Rachael Billman, do Ministério Shores of Grace.
Um momento mensal para os Juvenis e Jovens de atitude. O “Juntos” carrega em sua essência a simplicidade e a força que realmente existe quando adolescentes e jovens trabalham unidos por amor a Cristo.
A irmã Nathyane Caroline que participou do evento contou que não ver a hora do segundo encontro. “Foi tudo tão lindo. Não vejo a hora do segundo encontro! Sentir a presença de Deus é inexplicável e incomparável”, disse.
#JuntosNumSóNome

 

Ser um jovem a imagem e semelhança de Jesus. Essa é a meta da juventude de Cristo da Igreja Metodista do Recife(PE) ao realizar o primeiro encontro do "Juntos Num Só Nome", no último sábado(11). Reforçando a identidade anual “Eu não me envergonho do Evangelho”, o culto de abertura contou com a presença de Nic Billman e Rachael Billman, do Ministério Shores of Grace.

Um momento mensal para os Juvenis e Jovens de atitude. O “Juntos” carrega em sua essência a simplicidade e a força que realmente existe quando adolescentes e jovens trabalham unidos por amor a Cristo.

A irmã Nathyane Caroline o contou que não ver a hora do segundo encontro. “Foi tudo tão lindo. Não vejo a hora do segundo encontro! Sentir a presença de Deus é inexplicável e incomparável”.

#JuntosNumSóNome

 

 

 

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Há, porventura, alguma coisa difícil ao Senhor? Ao tempo determinado, no ano vindouro, tornarei a ti, e Sara terá um filho.


GÊNESIS 18.14

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: