Acontece:
Translate:

Amor, cor e brincadeiras: crianças metodistas comemoram seu dia






Untitled document

 

Pipoca, doces e muita brincadeira, no Brasil, o dia 12 de outubro é reservado para elas, as crianças. Nas ruas, nas Igrejas, nas escolas a garotada se diverte com as comemorações que marcam o dia delas. Nas Igrejas do Metodistas do Nordeste o colorido, os gritos e as músicas infantis tomaram conta dos templos, quadras e áreas de lazer.
Diferente do pensado no passado: “as crianças não são a Igreja do amanhã”, elas são a Igreja de hoje, porém serão a liderança do amanhã. Desta forma, investido em uma área considerada marginalizado pela sociedade, em Timon(PI), a Igreja Metodista gerou frutos. “Transformando um choro em sorriso de alegria, obrigada Deus!”, disse a Irmã Jadilma Vicente.
Investindo em projetos missionário, a Igreja Metodista de Natal(RN) colocou o pé na estrada rumo a cidade de Currais Novos(RN), onde o amor ao Pai foi espalhado através do projeto “Fotografar uma criança feliz”, além de danças e dinâmicas. “Neste final de semana realizamos a entrega de presentes e muitas brincadeiras em Povoado Cruz Foi um dos dias mais especiais que vivi esse ano. O Sertão precisa dos nossos olhos.”, afirmou a irmã Pollyana Lopes
Buscando desenvolver um relacionamento intenso com Jesus e testemunhar ao amor de Deus para amigos e familiares, as Igrejas Metodistas de Mossoró(RN), de Paranamirim(RN), João Pessoa(PB) e de Porto Seguro(BA) optaram por desenvolver em seus pequenos membros atitudes de amor e serviço ao próximo. “Tivemos a participação as crianças em todo o Culto. O tema do sermão do Dia das Crianças foi: Enxergando o Reino de Deus com os olhos de criança, baseado em Marcos 10-13:16”, afirmou o Pr. Fernando Fliper.
Crianças que louvem a Deus de uma forma espontânea, natural e sincera foi assim que a Igreja Metodista de Parque São José se transformou em uma Arcá de Noé. “Todas as crianças usaram máscaras de animais. E alguns adolescentes se vestiram de crianças para animar a festa. Tivemos uma pequena encenação, algumas brincadeiras eos talentos da festa. Foram distribuido presentes e muito de Deus”, descreveu a irmã Talita Brena.

 

Pipoca, doces e muita brincadeira. No Brasil, o dia 12 de outubro é reservado para elas, as crianças. Nas ruas, nas instituições e nas escolas a garotada se diverte com as comemorações que marcam o dia delas. Nas Igrejas Metodistas do Nordeste, o colorido e as músicas infantis tomaram conta dos templos, quadras e áreas de lazer.

Diferente do pensado no passado as crianças são a Igreja de hoje. Desta forma, investido em uma área considerada marginalizada pela sociedade, em Timon(PI), a Igreja Metodista gerou frutos. “Transformando um choro em sorriso de alegria, obrigada Deus!”, disse a Irmã Jadilma Vicente.

Investindo em projetos missionários, a Igreja Metodista de Natal(RN) colocou o pé na estrada rumo a cidade de Currais Novos(RN), onde o amor ao Pai foi percebido através do projeto “Fotografe uma Criança Feliz”, além de danças e dinâmicas.

“Neste final de semana realizamos a entrega de presentes e muitas brincadeiras no Povoado Cruz. Foi um dos dias mais especiais que vivi esse ano. O Sertão precisa dos nossos olhos.”, afirmou a irmã Pollyana Lopes

Buscando desenvolver um relacionamento intenso com Jesus e testemunhar ao amor de Deus para amigos e familiares, as Igrejas Metodistas de Mossoró(RN), de Paranamirim(RN), João Pessoa(PB) e de Porto Seguro(BA) optaram por desenvolver em suas crianças atitudes de amor e serviço ao próximo.

Tivemos a participação as crianças em todo o Culto. O tema do sermão do Dia das Crianças foi Enxergando o Reino de Deus com os Olhos de Criança, baseado em Marcos 10-13:16”, afirmou o Pr. Fernando Fliper.

Crianças que louvem a Deus de uma forma espontânea, natural e sincera foi assim que a Igreja Metodista de Parque São José(CE) se transformou em uma Arcá de Noé. “Todas as crianças usaram máscaras de animais. E alguns adolescentes se vestiram de crianças para animar a festa. Tivemos uma pequena encenação, algumas brincadeiras e os talentos da festa. Foram distribuido presentes e muito de Deus”, descreveu a irmã Talita Brena.

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Vive o Senhor; bendita seja a minha rocha, e exaltado seja o Deus da minha salvação,


SALMOS 18.46

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: