Acontece:
Translate:

Ministério de Crianças promove tarde alegre na igreja em Parque São José/CE






Untitled document

A Igreja Metodista em Parque São José, na cidade de Fortaleza/CE, realizou no dia 18/03 a primeira Tarde Alegre de 2017. “Jesus, meu verdadeiro herói” foi o tema trabalhado com as crianças. Uma tarde muito abençoada e divertida, no qual as crianças puderam compreender que nenhum super-herói se compara ao nosso Deus, e que Jesus é o caminho a verdade e a vida.

"Esta tarde foi inovadora, com um tema em que Jesus é nosso verdadeiro herói, tivemos participação de personagens que animaram ainda mais a tarde das crianças", disse Fabrizia Araujo, integrante do Ministério de Crianças.

Já Cristiano Holanda, que teve participação especial como Superman, destacou a satisfação em fazer parte desta obra. "Foi uma tarde maravilhosa, e um imenso prazer fazer parte desta obra, e como personagem poder divertir as crianças passando a mensagem de que Jesus é nosso maior e verdadeiro herói".

"Ótimo é a palavra que resume nossa tarde alegre. Aprendi que nosso herói não é fictício, ele existe e é Jesus", compartilhou Ademar, uma das crianças presentes.

Já Vitória, criança que visita a igreja, destacou que não perderá mais as programações realizadas pelo ministério” Eu achei muito legal, agora eu vou vim sempre pra tarde alegre e também pra escola dominical, gostei muito”.

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.


MATEUS 19.17

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: