Acontece:
Translate:

Bispa Marisa de Freitas participa de fórum sobre violência de gênero, no RJ



fonte: Expositor Cristão




Untitled document

 

A Bispa Marisa de Freitas, presidente da Região Missionária do Nordeste (REMNE) da Igreja Metodista no Brasil, é uma das palestrantes convidadas para o Fórum: Violência contra mulher, que acontece no dia 3 de fevereiro às 18h30, na Igreja Metodista da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro (RJ).
Visão Urbana, Rede Evangélica de Ação Social (RENAS) e Convenção Batista Brasileira se uniram para promover o evento na comunidade carioca, que também conta com a presença da palestrante Luciana Falcão.
Mulheres metodistas de todo país tem se mobilizado frequentemente na luta pelo fim da violência contra a mulher, inserindo o tema em seus encontros de capacitações regionais e nacionais. A campanha internacional “Quinta Feira Uso Preto” também é um movimento semanal divulgado por elas. O movimento defende a ideia de um protesto silencioso mas relevante de conscientização sobre o problema. Conheça.

A Bispa Marisa de Freitas, presidente da Região Missionária do Nordeste (Remne) da Igreja Metodista no Brasil, é uma das palestrantes convidadas para o Fórum: Violência contra mulher, que acontece no dia 3 de fevereiro às 18h30, na Igreja Metodista da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro (RJ).

Visão Urbana, Rede Evangélica de Ação Social (RENAS) e Convenção Batista Brasileira se uniram para promover o evento na comunidade carioca, que também conta com a presença da palestrante Luciana Falcão.

Mulheres metodistas de todo país tem se mobilizado frequentemente na luta pelo fim da violência contra a mulher, inserindo o tema em seus encontros de capacitações regionais e nacionais. A campanha internacional “Quinta Feira Uso Preto” também é um movimento semanal divulgado por elas. O movimento defende a ideia de um protesto silencioso mas relevante de conscientização sobre o problema.

 

Informações
Fórum: Violência contra mulher
Igreja Metodista Cidade de Deus
Estrada Miguel Salazar, 1.301 – Cidade de Deus
Rio de Janeiro – RJ
Data: 3 de fevereiro
Horário: 18h30

 

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.


MATEUS 19.17

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: