Acontece:
Translate:

Igreja Metodista em Parque São José/CE promove Semana de Oração juntamento com Semana Santa






Untitled document

Pela primeira vez, A Igreja Metodista em Parque São José, na cidade de Fortaleza/CE, realizou a semana de oração juntamente com a semana santa. A programação contou com a participação de Homens, Mulheres, Jovens e Crianças. Culto de lava pés, Santa Ceia e um maravilhoso café da tarde realizado na sexta feria santa, tornaram a semana ainda mais especial. Além do culto da Ressurreição realizado no domingo, que contou com uma belíssima apresentação teatral das crianças, nos levando a refletir que nosso Jesus Vive!

"Foi uma semana de aprendizado, comunhão e de provar que a oração nos fortalece,  nos une e nos aproxima de Deus.", disse Geison Vidal, um dos Homens que se fez presente durante a semana.

Já Antonieta Alves, uma das Mulheres participantes, destacou a importância da oração. "Para mim foi muito bom, e significou que temos que estar sempre buscando a presença de Deus, conversando com Ele, e a oração é a forma mais eficaz de fazermos isso, temos que fazer da oração uma constante em nossas vidas. Não apenas quando estamos na igreja ou passando por momentos difíceis, mas em todos os momentos de nossas vidas!"

A semana de oração foi maravilhosa, a cada dia um novo aprendizado sobre a caminhada de Jesus na semana santa, a participação das mulheres, homens, jovens e crianças foi uma bênção. Poder ver a união e a dedicação de cada membro foi tremendo, com toda certeza o Espírito Santo esteve entre nós em todos os momentos e fomos muito abençoados.", compartilhou Natália Souza, uma das jovens presentes.

Já o Rev. Emerson Valente, Pastor local, expressou sua alegria e gratidão em realizar a programação. ”Neste ano tivemos a grata alegria de realizarmos nossa 1ª semana de oração, juntamente com a nossa 1ª semana santa vivida sob a perspectiva do evangelho de Marcos. Realizamos cultos todos os dias, começando com o Domingo de Ramos até o culto da Ressurreição. Seguimos o roteiro de Marcos, o que nos serviu de grande aprendizado para igreja. Tivemos pela primeira vez a participação de todos os seguimentos da igreja; Jovens, Mulheres, Homens e Crianças contribuindo para o desenvolvimento das celebrações. Foram dias maravilhosos de aprendizado, comunhão e celebração. Fica aqui nossa gratidão a Deus Pai, que nos conduziu nestes dias através de Seu Espírito, nos concedendo momentos de alegria e graça.”

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?


JOÃO 11.26

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: