Já pensou em participar de um encontro musical? Então, seja muito bem vindo/a ao “Sábado Sonoro”. Misturando enredos, tons e muita animação o evento ocorreu no sábado(1), na Igreja Metodista dos Guararapes/PE.
Os mais de cem participantes tiveram a oportunidade de acompanhar de perto a Sound Band (banda oficial do evento, com músicos da IM Guararapes e de outras), de Tony Bello (violonista e guitarrista), Banda Redenção e do grupo (quarteto, sopro, cordas e batuques), além da reflexão sobre “o prazer sobre utilizar a música na casa de Deus” feita pelo músico Tony Bello.
O músico Marcos Lira revelou o quanto foi gratificante participar do Sábado Sonoro e já aguarda o próximo. “Um evento crucial e indispensável no Calendário dos Músicos de Recife-PE”, contou. Já para Maely Aucélia Santos o evento foi uma interação musical. “Foi um verdadeiro espetáculo musical! Só coisas boas!”, completou.
Mesmo com o nome sugestivo o Sábado Sonoro não envolve apenas música, mas sim, todos os movimentos artísticos.
“A ideia é que o projeto ocorra de dois em dois meses, porém esse prazo pode variar. A demora entre um e outra é pelo fato do evento ser bem organizado. Neste, por exemplo, contamos com a colaboração de vários patrocinadores como as baterias Over, Zuera Iluminação, Provoca Som (programa de rádio da IM em Caixa D`água/PE e das roupas Quebramar”, informou o irmão Tom Lima.
Um deles, vendo que fora curado, voltou glorificando a Deus em alta voz;
LUCAS 17.15