Acontece:
Translate:

Programa Jovens Talentos Metodistas está com inscrições abertas



fonte: Educação Metodista




Untitled document

Atrair, reter e desenvolver profissionais em início de carreira através de um programa estruturado. Com estas premissas, a Educação Metodista concebeu e lançou o Programa Jovens Talentos Metodistas.

Em 2016, a iniciativa irá selecionar 15 estudantes universitários ou recém-formados em diferentes áreas do conhecimento para atuação em São Paulo (São Bernardo do Campo e Piracicaba), Minas Gerais (Belo Horizonte e Juiz de Fora), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre).

As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto. Para candidaturas e outras informações, os interessados devem acessar www.metatalentos.com.br/metodista. A seleção para o programa também inclui testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas com consultoria e RH e entrevista final com o gestor. Todos os candidatos terão retorno de seus resultados, seja por e-mail ou por telefone.

Os jovens selecionados trabalharão sob a companhia de um tutor e terão a oportunidade de passar por diversos módulos de treinamento para que adquiram conhecimentos técnicos e comportamentais. O objetivo é tornar os talentos capazes de atuar com excelência para assumir posições estratégicas no futuro. Além disso, os profissionais destacados poderão conhecer uma das unidades da Metodista no exterior.

A iniciativa lançada ocorre em parceria com a empresa Meta Talentos e integra a política de aceleração de carreira da organização. “Estamos de portas abertas para receber os novos talentos. Será um prazer ter profissionais das mais diversas áreas em nossas unidades para que possam desempenhar toda sua capacidade e se desenvolverem dentro de nossas instituições”, diz o Diretor Geral da Educação Metodista, Robson Ramos de Aguiar.




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?


JOÃO 11.26

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: