Acontece:
Translate:

Não a violência contra a mulher - Movimento das Mulheres Metodista no RN






Untitled document

No dia 04 de julho de 2017, próximo passado, foi realizada reunião, no gabinete do Deputado Estadual Jacó Jácome. Estavam presentes o Pr Georg Emmerich, Maria da Conceição Marques (presidente da sociedade de Mulheres Natal), Dirceia Souza Alcântara da Silva (tesoureira 1), Erivalda da Silva Gomes (tesoureira 2), Gerlusia Regina Paiva (secretária) e Vitória Régia Cavalcanti (mentora e articuladora da reivindicação de mais casa de proteção à mulher no RN.                       

Na oportunidade foi entregue ao deputado o Abaixo Assinado, com o objetivo reivindicatório do aumento das delegacias de Mulheres no Estado do Rio Grande do Norte, haja visto existirem apenas 05 em todo ele, sendo 02 no Município de Natal. Também foi reivindicado o funcionamento das delegacias nos finais de semana, uma vez que, comprovadamente, a violência aumenta nos finais de semana e estas mulheres ficam sem ter onde ser atendidas/acolhidas, restando-lhes o atendimento nas delegacias comuns, onde, na maioria das vezes, por falta de qualificação dos/as policiais, estas são revitimizadas.  

                 

Como resultado da reunião, no mesmo dia, o Pr Georg Emmerich foi convidado a dar entrevista na TV da Assembléia Legislativa. O Deputado vai propor em emenda impositiva do Orçamento (que acontece ainda neste mês de julho) dobrar o valor do orçamento para as DEAMs (Delegacias de Mulheres), de modo a garantir o atendimento ao pleito.




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?


JOÃO 11.26

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: