Acontece:
Translate:

Juventude promove "Roda da Amizade" na Igreja Metodista em Parque São José/CE - DNE1



fonte:




Untitled document

A Juventude da Igreja Metodista em Parque São José, na cidade de Fortaleza/CE, realizou no dia 25/03 a primeira Roda da Amizade. “Como vencer um gigante” foi o tema trabalhado na noite. Uma programação diferente e muito abençoada, no qual tendo como base a história de Davi e Golias, a juventude pôde refletir e compreender os 3 passos para vencer os gigantes que surgem na caminhada: “Lembrar das vitórias, ser você mesmo e confiar somente em Deus”.

"No sábado, 25/03, tive uma noite marcada por um momento importante. Entre os 3 passos destacados para vencer um gigante, o que mais mexeu comigo foi o último, “confiar somente em Deus”. A necessidade de confiar em Deus é a mais importante para um cristão, porquê   é confiando nele que temos a certeza de dias melhores, da realização de sonhos e que todo projeto será abençoado, assim como foi essa programação. A roda da amizade me inspirou a confiar mais em Deus, por que dizer que confia é fácil mas provar isto é algo difícil. E a história de Davi, tornou-se para mim uma referência de que temos que enfrentar nossos medos e que confiar em Deus pode significar: conquistar o impossível é só uma questão de opinião", disse Lea Noyce, uma das jovens presentes.

Já Paulo Mesquita, professor de jovens da escola dominical, destacou que gostou da iniciativa. "Achei a iniciativa muito válida, a roda da amizade é uma forma da juventude estreitar os laços de amizade e compartilhar sonhos, objetivos e metas para o futuro".

"Foi uma programação muito especial para mim, onde  aprendi mais de Deus e fortaleci a minha fé. Além de que também foi importante para mim está louvando e engrandecendo o nome do Senhor, através de instrumentos. Foi uma noite especial para a juventude, onde se reunimos para aprender mais de Deus. Gostei muito e espero viver mais momentos assim.", compartilhou Sandyalex Gomes, um dos jovens presentes.

Já Natália Souza, integrante da liderança de jovens, destacou o objetivo da programação. ” A roda da amizade, tem como objetivo abordar e tratar de temas que envolvam e levem a juventude a debater, refletir e compartilhar experiências. Promovendo o diálogo, além de louvor e adoração. Nossa primeira roda da amizade foi uma bênção, falamos sobre ”como vencer um gigante” e creio que todos saíram dali renovados, cheios do espírito santo e confiando que Deus estar a frente dos gigantes de nossas vidas”.

Talita Brena, Ministério de comunicação.




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.


MATEUS 19.17

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: