Acontece:
Translate:




Untitled document

 

 

A comunicação é um poderoso instrumento de instrução, integração e expressão. Mais do que isso, é uma necessidade inerente ao ser humano. Um processo comunicacional ocorre de maneira eficaz quando temos, ao menos, um emissor, um receptor e um canal por onde a mensagem do primeiro é transmitida e compreendida pelo segundo.
Para nossa sorte, cremos e servimos a um Deus extremamente comunicacional. Já parou para pensar em como isso é maravilhoso? O Todo Poderoso, Criador dos céus e da terra, está disponível, se comunica e se revela a mim e a você.  Fico maravilhado até hoje com o fato de um ser assim sair do ocultamento e permitir-se ser encontrado.
Deus se revela a nós em todo o tempo: pela palavra, pela criação, por prodígios, maravilhas e de muitas outras formas. Mais do que isso: Ele encarnou, se fez homem, morreu, ressuscitou e permitiu nos achegarmos a Ele próprio de maneira direta, sem atravessadores ou ruídos.  “Buscar-me-eis, e me achareis”. Temos um canal direto com o Pai. Isso é comunicação! Isso é incrível!
É a partir disso que creio na comunicação como um instrumento de enorme valor dentro do Reino. O Apóstolo Paulo e outros homens de Deus já se utilizavam de cartas, meio de comunicação disponível em seu tempo, para ensinar, advertir,  anunciar...
Quando o Compartilhar Pastoral foi criado, certamente não se fazia ideia de como o verbo “Compartilhar” seria tão sugestivo alguns anos depois. Em tempos de redes sociais, compartilhar se tornou uma fatia significativa dos nossos dias.  Hoje somos todos  Paulos, Pedros, Davis... produtores de conteúdo do Reino em potencial.
Aceitamos o desafio de assumir esse veículo crendo que compartilhar a missão da Igreja Metodista em terras nordestinas e compartilhar as boas novas são sinônimos. Através de textos e fotos, queremos dar voz a quem escuta a Voz de Deus e poder inspirar, estimular e transformar. As próximas páginas estão recheadas da multiformidade com que Deus age através dos seus filhos. Inspire-se!


                                                                                                                        Luan Matias, 
                                                                                                                                 Editor.

Confira a nova edição do Compartilhar Pastoral.

Edições anteriores

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.


MATEUS 19.17

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: