Acontece:
Translate:

Reconhecimento: homenagem ao casal Elisete e José Geraldo






Untitled document

Por ocasião do aniversário da irmã Elisete Ferreira Cardoso, dia 19 de novembro, a Igreja Metodista da Torre, em Recife (PE), decidiu fazer uma homenagem ao casal José Geraldo e Elisete pela vida dedicada à obra missionária na Região Nordeste. A visita ocorreu dia 18/11 e contou com a presença de irmãs e irmãos da Torre, San Martin, Caixa D’água, Nova Descoberta e Varjadas.

    “A homenagem deu-se de forma muito espontânea, com uma reunião de oração e louvores, presidida pelo Pastor Porto Júnior, o qual franqueou a palavra para os presentes, e muitos expressaram muito carinho e admiração pelo grande exemplo de amor, generosidade e vivência cristã do casal. Pastor Porto Júnior concedeu a oportunidade da pregação para a Evangelista Socorro (San Martin), cujo texto bíblico foi 2º Crônicas 15:7 (Mas sede fortes, e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra terá recompensa)”, destacou Karina Pessoa, em seu relato acerca da visita.

    “Foi um momento muito especial, repleto de amor e saudosismo, isto porque pessoas da velha guarda puderam prestigiar essa homenagem ao casal e cantar parabéns para Elisete”, destacou Karina. Durante a homenagem, o casal recebeu uma placa com os seguintes dizeres: "Homenagem da Igreja Metodista aos irmãos Elisete e José Geraldo- Agradecemos a Deus pelo exemplo de amor, fé, dedicação e serviço pela obra missionária e por nós, com o coração sempre aquecido. Recife, 19/11/2010."
    Ao final, visivelmente emocionados, os homenageados expressaram profunda gratidão a Deus e aos irmãos.

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Digno és, Senhor nosso e Deus nosso, de receber a glória e a honra e o poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade existiram e foram criadas.


APOCALIPSE 4.11

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: