Acontece:
Translate:

Evangelistas são consagrados e aspirante ao pastorado recebe credenciamento






Untitled document

No domingo, 3 de outubro, ocorreu a consagração do irmão Lucivaldo e o credenciamento de Carlos Silva na Igreja Central em Salvador. Lucivaldo fez o curso de evangelista oferecido pelo Cemene, com aulas ministradas em Salvado, e foi designado para o circuito Central de Salvador (BA). O irmão Carlos cursou Teologia no Instituto de Teologia da Bahia (Iteba) e, em seguida, fez complementação na REMNE. O irmão Carlos foi aceito como aspirante ao pastorado, recebendo o credenciamento para ministrar atos
pastorais. Ele já era evangelista designado para o ponto missionário em Cajazeiras.

O culto de consagração do evangelista Gilmar Cândido Medeiros, designado para a Igreja Metodista em Aporá (BA), foi no dia 5 de outubro. Além da comunidade local, visitantes das cidades de Salvador, Alagoinhas e Aracaju (SE) participaram da celebração. A IM em Alagoinhas levou um ônibus conduzindo pessoas que também se alegraram com o culto de consagração.

Ministraram o culto a bispa Marisa, e os pastores Augusto Piloto, André Nunes e Stuart. Os textos bíblicos de Efésios 4: 11 e 12 e Mateus 5:13 foram relatados à igreja. Autoridades do município de Aporá, como o prefeito Ivonei Raimundo dos Santos e o vereador José Mauro Silva dos Santos participaram do culto, além de representantes da Igreja Pentecostal do Brasil.





EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Digno és, Senhor nosso e Deus nosso, de receber a glória e a honra e o poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade existiram e foram criadas.


APOCALIPSE 4.11

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: