Acontece:
Translate:

Reconhecimento no Senado celebra os 180 anos de metodismo na Argentina



fonte: Prensa Ecuménica - Ecupress




Untitled document

 

O Senado da Argentina declarou oficialmente o "reconhecimento" da Igreja Evangélica Metodista da Argentina "em 180 anos de história na Argentina.

O Senado da Argentina declarou oficialmente o "reconhecimento" da Igreja Evangélica Metodista da Argentina " pelos 180 anos de história no país.

Com a honra na Câmara de Senadores da Nação, a Igreja Evangélica Metodista da Argentina foi "reconhecida com satisfação" por seu extenso trabalho no território argentino desde 1836.

A declaração do Senado da Nação deu ênfase ao trabalho  e contribuição do metodismo local no trabalho social, cultural, educacional e bem-estar, além do seu testemunho em favor dos Direitos Humanos, da ação concreta de seus templos e escolas, através de mais de uma centena de lugares de testemunho, de acordo com os órgãos centrais da Igreja Metodista.

A carta do Senado, de Buenos Aires em 13 de Julho de 2016, endereçada "às autoridades da Igreja Evangélica Metodista da Argentina" expressa "Seu reconhecimento e apreço por cento e oitenta (180) anos de trabalho frutífero no social, cultural, educacional, bem-estar e áreas de direitos humanos, desde a chegada dos primeiros missionários em 1836.




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Vive o Senhor; bendita seja a minha rocha, e exaltado seja o Deus da minha salvação,


SALMOS 18.46

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: