Acontece:
Translate:




Untitled document



18 de maio de 2010


AOS
COORDENADORES REGIONAIS: EDUCAÇÃO CRISTÃ, AÇÃO SOCIAL,
DEPARTAMENTO REGIONAL DE TRABALHO COM CRIANÇAS E CONSELHEIROS
REGIONAIS DOS JUVENIS



Graça e Paz!


Neste ano o Projeto Sombra e Água Fresca completa 10 anos de lançamento nacional no país, para isso estamos organizando e elaborando um Encontro de Celebração. Nosso objetivo é fortalecer a Rede de Projetos Sombra e Água Fresca e celebrar este momento missionário tão importante na vida da nossa Igreja e na vida de cada criança e adolescente que participa deste nosso projeto. Este ministério tem sido muito significativo para centenas de crianças e adolescentes!


É com muita alegria que convidamos os Coordenadores Regionais para este Encontro de Comemoração do Projeto Sombra e Água Fresca, 10 anos de compromisso missionário metodista com Crianças e Adolescentes. O evento acontecerá nos dias 22 a 24 de outubro de 2010, com início no almoço do dia 22 e término com almoço do dia 24, nas dependências da Faculdade de Teologia em São Bernardo do Campo – SP.


As despesas de hospedagem, alimentação e todo o material deste evento serão de responsabilidade do Projeto Nacional Sombra e Água Fresca, porém, cada coordenação regional, poderá enviar apenas 1(um) representante que responsabilizará por uma taxa de R$ 10,00 e o transporte até o local do evento.


Solicitamos que priorize este evento em sua agenda e reserve esta data para estar conosco. A sua participação nos trará muita alegria e será muito importante para a continuidade e crescimento deste projeto.

Faça já sua inscrição na Secretaria Executiva do Projeto Sombra e Água Fresca com a Sra. Rosicler pelo e-mail: projetosaf@metodista.org.br. Lembre-se: As vagas são limitadas.

Na certeza de contar com a sua participação, antecipamos os nossos agradecimentos.
Fraternalmente,

Teca Greathouse
Agente Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca e
Equipe Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca     




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Digno és, Senhor nosso e Deus nosso, de receber a glória e a honra e o poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade existiram e foram criadas.


APOCALIPSE 4.11

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: