Acontece:
Translate:

Igreja Central de Vitória da Conquista promove Feira Missionária






Untitled document

No último final de semana a Igreja Central de Vitória da Conquista realizou a sua Feira Missionária anual. A proposta da programação visava alcançar o alvo estabelecido para a Oferta Missionária Nacional, que em 2016 foi estipulado em R$ 15.000,00. 

Um dos objetivos da programação é alcançar o valor estabelecido para a oferta Missionária Nacional, que foi superado. Para isso, foram realizados bazares, leilão, venda de alimentos e outras atividades.

A comunidade foi atendida com serviços clínicos, jurídicos e psicológicos, além de terem sido realizados cultos e ações evangelísticas pelas ruas do bairro Brasil, onde fica a Igreja.

"Para glória do Senhor conseguimos bater o alvo. Os grupos societários, ministérios e todo povo de Deus esteve em unidade para a realização deste evento com único objetivo de alcançar formas de expansão do reino de Deus. Graças a Ele, tudo deu certo", disse Deisiree Feitosa, uma das organizadoras da Feira.

 

 

 

 

Foi realizado neste fim de semana nossa Feira Missionária que todos os anos realizamos na Igreja Metodista Central de Vitória da Conquista. O objetivo é expansão do reino de Deus e através deste ato alcançamos o Alvo estabelecido para a Oferta Missionária Nacional. Este ano Nosso desafio foi de R$ 15.000,00 e para glória do Senhor conseguimos bater o alvo no valor bem maior. A Feira tem o objetivo também de atender a comunidade com aferição de pressão e glicemia, atendimento jurídico e psicológico, entre outros. Fizemos campanhas como barracas de alimentos, bazar, leilão, salão, etc para arrecadar fundos para a Oferta missionaria. Cultos de Louvor e Adoração e missão evangelistica pelas ruas do Bairro. Os grupos societários, ministérios e todo povo de Deus esteve nesta unidade para a realização deste evento com único objetivo de alcançar formas de expansão do reino de Deus. Graças a Ele, tudo deu certo. Bendito seja o Senhor Deus

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Vive o Senhor; bendita seja a minha rocha, e exaltado seja o Deus da minha salvação,


SALMOS 18.46

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: