Acontece:
Translate:

08/04/2019 - 15h16min - atualizado em 08/04/2019 - 15h19min

68ª edição da Semana Wesleyana






Untitled document

Entre os dias 20 e 24 de maio de 2019, acontecerá a 68ª edição da Semana Wesleyana. Nesse ano, não há um conferencista principal. Em geral, temos alternado convites a preletores externos, com a participação de docentes da casa. Além disso, as dificuldades econômicas que vivemos representam mais uma razão para adotarmos tal procedimento. Sendo assim, o tema será inteiramente desenvolvido por professores e professoras da Faculdade de Teologia, evidentemente garantida a qualidade que tem sido sempre a marca desse evento, com convidados/as externos ou não. O tema escolhido está em sintonia com a ênfase da Igreja Metodista para esse ano: Por acaso sou eu tutor da criação? Graça responsável e cuidado do meio ambiente. O programa na sua íntegra será divulgado em breve.

A presença das Bispas e dos Bispos na Semana Wesleyana, nem que seja em algum momento, é sempre esperada e se constitui, para nós, da Faculdade de Teologia, em grande honra. Caso possam participar, mesmo que parcialmente, teremos muita alegria em recebê-los. Formatura, lançamentos e venda promocional de livros sempre se juntam para fazer da Semana Wesleyana um evento único. Em especial, entre outras publicações, faremos o lançamento oficial do que considero a melhor obra de teologia wesleyana nos últimos anos: Graça Responsável: A Teologia Prática de John Wesley, de Randy Maddox. 

Esta é uma oportunidade ímpar para motivar a liderança metodista à educação continuada. Como em outras ocasiões, a Faculdade de Teologia oferece cinco bolsas para cada Região que cobrem os custos de hospedagem. Infelizmente, as condições econômicas nos impedem de oferecer a alimentação, como o fazíamos. Como compensação, não haverá a taxa de inscrição, bastando a participação para fazer jus ao certificado da FaTeo. As pessoas inscritas devem trazer roupas de cama e banho e providenciarem os custos de transporte e alimentação.

Solicitamos o favor de nos enviarem os dados dos/as participantes até dia 13 de maio de 2019 para: eventosfateo@metodista.br, ou para o fax: (11) 4366 5962 [Fone: (11) 4366-5978].

Como sempre, agradecemos com a colaboração dos Bispos e Bispa na seleção criteriosa dos/as bolsistas de modo a assegurar a participação efetiva e integral de todos/as eles/as.

Manifesto minha gratidão pela atenção dispensada e pelas orações no sentido de que a 68ª Semana Wesleyana seja momento de celebração e fonte de motivação e crescimento para pastoras, pastores, leigos, leigas e estudantes de teologia metodistas de todo o Brasil, e não somente para a Faculdade de Teologia.




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Vive o Senhor; bendita seja a minha rocha, e exaltado seja o Deus da minha salvação,


SALMOS 18.46

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: