Acontece:
Translate:

Creche Gente Nova é inaugurada, após reforma






Untitled document

Um culto para celebrar um novo tempo na vida de dezenas de crianças e suas famílias. A inauguração da Creche Gente Nova, no último sábado, dia 29, reuniu a comunidade do Alto da Bondade (Olinda/PE), superintendentes distritais, membros da Coordenação Regional de Ação Missionária, pastores e irmãos/ãs de diversas igrejas de Pernambuco. 

As obras de reforma das instalações começaram há mais de dois anos, sob a supervisão da então diretora, a Revda. Gilmara Michael, e com o apoio de norte-americanos do projeto Voluntários em Missão. 

Por meio de campanhas, pessoas de diversas partes do Brasil e do mundo contribuíram para a realização do sonho de levar educação e cidadania para crianças do bairro Alto da Bondade, em Olinda/PE.

Na última edição de 2014, o Compartilhar Pastoral vai mostrar o que mudou e quais os impactos desse belo projeto na vida de alunos/as e suas famílias. 

"Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria."II Co.9:7
Atendendo a mais de 90 crianças de 2 a 5 anos de idade, a Creche Gente Nova, no Alto da Bondade, em Olinda/PE abre suas portas no portas no próximo dia 29 de novembro. Fundada em 1987, a Creche é um projeto mantido pelo Centro Comunitário Metodista.
No espaço, além de estudar os/as pequenos/as beneficiados/as participam de atividades recreativas e culturais, além de receberem cinco refeições por dia. Permitindo que pais e mães da períferia de Olinda/PE deixem tranquilos seus/suas filhos/suas enquanto trabalham.
Reforma, amplição e muitas modificações já foram realizadas na Creche, mas muito ainda pode ser feito. Para que a alegria da garotada seja garantida a Instituição ainda precisa de alguns utensílios domesticos, objetos de organização e material escolar: 2 televisores, um computador, 4 quadros brancos, 2 quadros para aviso, 2 birôs, 2 arquivos grandes, 3 estantes vazadas, 1 fogão com seis bocas, 6 tapetes para porta, 1 espremedor de laranja sem-industrial, 1 liquidificador semi-industrial, 1 máquina de costura, 30 toalhas de banho, 60 lençois ou qualquer quantia em dinheiro.
Clique aqui e veja depoimento de moradores sobre a importância da Creche Gente Nova.
Ficou interresado em doar?
 As doações podem ser através da Conta Corrente (Bradesco 444942-8 Agência  3206-9) ou por Telefone ( Rosangêla Freitas 81 8438.4679 / 9889. 0479 ou Sede Regional 81 3202.3050)

Saiba mais sobre a Creche

Fundada em 1987, a Creche é um projeto mantido pelo Centro Comunitário Metodista, da Remne.

No espaço, além de estudar os/as pequenos/as beneficiados/as participam de atividades recreativas e culturais, além de receberem cinco refeições por dia. Permitindo que pais e mães do subúrbio de Olinda/PE deixem tranquilos seus/suas filhos/filhas enquanto trabalham.

Reforma, amplição e muitas modificações já foram realizadas na Creche, mas muito ainda pode ser feito. Para que a alegria da garotada seja garantida a Instituição ainda precisa de alguns utensílios domésticos, objetos de organização e material escolar: 2 televisores, um computador, 4 quadros brancos, 2 quadros para aviso, 2 birôs, 2 arquivos grandes, 3 estantes vazadas, 1 fogão com seis bocas, 6 tapetes para porta, 1 espremedor de laranja sem-industrial, 1 liquidificador semi-industrial, 1 máquina de costura, 30 toalhas de banho, 60 lençois ou qualquer quantia em dinheiro.

Clique aqui e veja depoimento de morador sobre a importância da Creche Gente Nova.

Ficou interresado/a em doar?


As doações podem ser através da Conta Corrente (Bradesco 444942-8 Agência  3206-9) ou por Telefone ( Rosangêla Freitas 81 8438.4679 / 9889. 0479 ou Sede Regional 81 3202.3050)

"Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria."II Co.9:7




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Vive o Senhor; bendita seja a minha rocha, e exaltado seja o Deus da minha salvação,


SALMOS 18.46

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: