Acontece:
Translate:




Untitled document

Mães recebem homenagens no mês a elas dedicado

No segundo domingo de maio, “Dia das Mães”, as mulheres da IM em Belém foram homenageadas durante o culto. Cerca de 20 mulheres/mães estiveram presentes e cada uma recebeu um diploma, fazendo menção ao seu dia.

A Igreja Metodista em Parque São José (Fortaleza, CE) também realizou um culto para celebrar o Dia das Mães, com a participação das crianças cantando e dos juvenis por meio de uma coreografia. Cada mãe recebeu de presente um lindo copo com o símbolo da Igreja Metodista.

O culto em homenagem às mães foi mais uma oportunidade de semear a Palavra e o amor de Deus para a comunidade onde a igreja está inserida. “Tivemos neste dia cerca de 45 mães na Igreja, conseguimos neste dia alcançar varias mães de nosso bairro. Foi uma noite de muita alegria e benção para nossa igreja”, destaca o pr. Emerson Valente.





EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.


MATEUS 19.17

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: