Acontece:
Translate:

50 Jovens do NE V participam do Retiro J






Untitled document

 

Por meio da oração, da radicalidade, da arte, de palestras, momentos de fraternidade e descontração,o Retiro J “Vem, Oh Reino” promovido pela Igreja Metodista de Aracaju/SE reuniu 50 jovens  entre os dias 14 a 16 de outubro, no Povoado de Pedrinhas, em Areia Branca (SE).  
Para a organização do evento  os/as participantes puderam viver dias de extrema felicidade, afinal, ser feliz é estar na compainha dos irmãos/as e do Pai. “ Durante os três dias de retiro, os jovens declaram que querem o Reino de Deus sobre eles”, relatou a organização nas redes sociais.
Fazendo parte da programação dos Jovens do Distrito NE, a juventude percebeu que a mudança de vida pode tão simples quanto um abraço ou uma partida de vôlei aquático. “É benção sobre benção”, descreveu a irmã Lenilda Santos. 
Clique aqui e veja alguns momentos do Retiro J

 

Por meio da oração, da radicalidade, da arte, de palestras, momentos de fraternidade e descontração, o Retiro J “Vem, Oh Reino” promovido pela Igreja Metodista de Aracaju/SE reuniu 50 jovens entre os dias 14 a 16 de novembro, no Povoado de Pedrinhas, em Areia Branca (SE).

 

Para a organização do evento os/as participantes puderam viver dias de extrema felicidade, afinal, ser feliz é estar na compainha dos irmãos/ãs e do Pai. "Durante os três dias de retiro, os jovens declaram que querem o Reino de Deus sobre eles”, relatou a organização nas redes sociais.

Fazendo parte da programação dos Jovens do Distrito NE, a juventude percebeu que a mudança de vida pode tão simples quanto um abraço ou uma partida de vôlei aquático. "Eu quero crescer muito na presença do Senhor! Ele é meu único caminho, minha direção é apenas uma, Deus", completou Amanda Geezer. 

Clique aqui e veja alguns momentos do Retiro J




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Vive o Senhor; bendita seja a minha rocha, e exaltado seja o Deus da minha salvação,


SALMOS 18.46

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: