Acontece:
Translate:




Untitled document

Escola Bíblia de Férias reúne mais de 150 crianças e adolescentes em Alto da Bondade


Pelo sétimo ano seguido realizou-se na Igreja Metodista em Alto da Bondade a Escola Bíblica de Férias. Durante as tardes de 28 de junho a 02 de julho mais de 180 pessoas estiveram presentes nos encontros. Sendo uma média diária de 20 adultos, 20 adolescentes e 140 crianças (organizadas por faixa estaria). Apenas para crianças são quatro classes, mais uma de adolescentes e uma de jovens e adultos.

Cada sala conta com a presença de pelo menos duas pessoas que facilitam os estudos. A realização anual da EBF se tornou uma referência no bairro. E a cada ano um número maior de pessoas tem freqüentado os encontros. O tema deste foi: “Família solidária: caminho de esperança”. Como texto-base estudou-se o livro de Rute.

 O tema foi tratado nos seguintes sub-temas: 1. “Família, modelos e mudanças” (Rute 1. 1 a 5); 2. “Sair e voltar em busca de pão” (Rute 1. 6 a 22). 3. “Fé, luta e lealdade” (Rute 2. 1 a 23). 4. “Nasce uma criança – Esperança!” (Rute 4. 1 a 22). 5. “Deus: nosso caminho de esperança – nossas famílias” (Rute 4. 14a).

A preparação começa em março quando a equipe passa a se reunir sob a coordenação do pastor Ivan. Para realização da EBF, além do trabalho voluntário, a igreja recebe apoio da Igreja Evangélica de São Paulo e da Diaconia.

Texto: Sueleide Aquino





EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Vive o Senhor; bendita seja a minha rocha, e exaltado seja o Deus da minha salvação,


SALMOS 18.46

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: