Acontece:
Translate:




Untitled document

Alagoas confirma 34 mortes causadas pela chuva

O número de mortes causadas pela chuva em Alagoas chegou a 34. O último corpo foi encontrado em Rio Largo, na quinta-feira (24). Segundo o major Sandro Cavalcante, do Corpo de Bombeiros alagoano, equipes formadas por representantes da Defesa Civil nacional e do estado estão percorrendo as regiões atingidas por enchentes e informaram que 76 pessoas permanecem desaparecidas.

Em Pernambuco, foram registradas 17 mortes. Nos dois estados, o número de óbitos causados pela chuva, desde a semana passada, subiu para 51. Mais de 160 mil pessoas saíram de suas casas.

Na quinta-feira (24), o presidente Lula visitou áreas atingidas pela cheia. Ele afirmou que os estados vão receber R$ 694 milhões para as obras de recuperação. “Já vi muitas fotos, já vi filmes sobre a enchente na região da mata sul de Pernambuco e Alagoas e, sinceramente, nenhuma fotografia e nenhum filme demonstra a gravidade da situação que a gente vê quando entra nas ruas das cidades”, disse ele.

Em Pernambuco, 59 municípios foram afetados pela chuva. Desse total, nove estão em estado de calamidade pública e 30, em situação de emergência. Em Alagoas, 28 municípios registraram danos, sendo que 15 decretaram calamidade.

Fonte: G1




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.


JÓ 19.25

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: